Prepare-se para um dia comum… ou quase!
Na fazenda do Vô Juvenal, tudo começa tranquilo: o cão cochila, a vaca pasta, o gato se lambuza, e a galinha cisca em paz. Mas basta um menino distraído pisar no rabo do gato para transformar a calmaria em uma confusão animada! O que segue é uma perseguição hilária e cheia de reviravoltas, com todos os animais — e até o Vô Juvenal e a Vó Terezinha — entrando na brincadeira.
Com rimas leves, ritmo envolvente e um humor que encanta leitores de todas as idades, “Um dia normal na fazenda do vô Juvenal” é uma celebração da imaginação infantil e da alegria simples de um dia no campo. Uma história perfeita para ler em voz alta, rir junto e lembrar que, na fazenda do Vô Juvenal, nenhum dia é realmente normal!
Oi, galerinha!
Moro em Brasília, a capitaldo Brasil, que é uma cidade bem grandona. Mas sabem o que é legal?
Aqui pertinho tem um monte de lugares lindos no campo, com muitas escolas também. Sou escritor e já escrevi mais de 80 livros!
Através deles, vivo aventuras emocionantes e descubro coisas maravilhosas! Ah, adoro visitar escolas e conversar com as crianças que se divertem com os meus livros. Quem sabe um dia eu apareço na sua para trocarmos ideias e falarmos sobre as nossas aventuras preferidas?