Nós que dão forma a todos nós em: uma construção da cultura

Nós que dão forma a todos nós em: uma construção da cultura

Guto Amaral

Quem somos?
Por que somos como somos?

Nesta sequência de Nós que dão forma a todos nós, Guto Amaral buscou possíveis respostas na ciência, na biogenética, na física, na cosmologia e em mitos e lendas, não com o objetivo de encontrar uma única verdade, mas de encontrar algo que fizesse sentido para ele e que despertasse diferentes vieses aos seus leitores.

A jornada de escrita de Guto Amaral mapeia diferentes interpretações de diversos autores, levantando questões pertinentes que nos provocam e nos fazem refletir e desenvolver nosso próprio senso crítico, fortalecendo a ideia de que as coisas são como são e que todos podemos, com tempo e melhor entendimento, fazer pequenas alterações em nossas vidas e em nossa organização na busca por harmonia e equilíbrio – em nós e em nossa sociedade –, aproximando-nos da liberdade e da felicidade possíveis.

Informações técnicas:
Formato: 16 x 23
256 páginas
Sobre o autor

Guto Amaral

Luiz Augusto do Amaral Filho (Guto Amaral) é casado, pai de um casal e avô de cinco netos. Nasceu e foi criado na cidade de São Paulo. Engenheiro civil, estudou no Colégio Santa Cruz e graduou-se pela Universidade Mackenzie. Atuou como gerente e diretor em algumas empresas dos ramos de construção civil, comércio exterior e metalurgia.
Atualmente, é sócio-diretor da Construtora e Incorporadora Tamiz Engenharia Ltda., dedicando-se, também, à atividade rural, com a Fazenda Funil, em Tocantins, e à criação de cavalos, com o Haras Rancho Mata Nova, na cidade de São Roque, em São Paulo.