Eu Sou Meu Pai: O que meu pai não me ensinou, mas eu aprendi

Eu Sou Meu Pai: O que meu pai não me ensinou, mas eu aprendi

Rickelmy Rodrigues

“Descubra o pai que existe dentro de você e liberte-o, abrace-o e, principalmente, perdoe-o, porque o seu pai é você.”

Perdoar é, talvez, o maior desafio da vida. Trata-se de não apenas liberar o outro de uma culpa, mas, principalmente, libertar a si mesmo do peso de carregar dores antigas. Este livro nasce deste exercício: transformar mágoas em reflexão, silêncios em palavras e feridas em caminhos de cura.
Entre lembranças de família, questionamentos sobre fé e vida, e memórias de um pai presente e ausente ao mesmo tempo, Rickelmy Rodrigues compartilha sua jornada íntima em busca de paz. Ao escrever, descobre que o perdão não significa esquecer, mas seguir vivendo de forma mais leve, escolhendo não deixar o passado aprisionar o presente.

Informações técnicas:
248 páginas
14 x 21 cm
ISBN 978-85-53082-32-2
Rickelmy Rodrigues

Rickelmy Rodrigues

Rickelmy Rodrigues nasceu em Mutum, Minas Gerais, e começou a escrever aos 16 anos, quando sua escrita eram apenas diários de seu cotidiano estudando para a faculdade. Quando percebeu a força e o sentimento que despejava em simples anotações do dia a dia, passou a encarar a escrita como uma ferramenta maior do que apenas documentação. Seu primeiro livro se tornaria real apenas quatro anos depois, ao publicar sua primeira história infantil, Katherine, a menina que queria aprender, enquanto trabalhava nas lavouras de café. Eu sou meu pai é seu primeiro livro de relatos.