Tudo começou quando Elena encontrou Alicia chorando no banheiro feminino. Quer dizer, foi bem antes disso, para falar a verdade, já que Elena é aquele típico clichê ambulante completamente deslumbrada pela garota mais popular da escola, sem ao menos ter conversado com ela.
Tímida e preocupada somente em ir bem na escola para se provar digna – afinal, ser latina nos Estados Unidos significa sempre ser questionada de sua inteligência –, Elena acaba por se aproximar da garota que ama e vê, em pouco tempo, a amizade se tornando algo a mais.
Até que Alicia confia a ela o seu segredo mais íntimo. Elena passa, então, a viver um dilema: ser leal à garota que ama ou salvar a vida dela? Independentemente do caminho que decidir escolher, sabe que poderá perder Alicia para sempre.
Julia Rietjens começou a se aventurar no universo da escrita aos 12 anos. Desde então, tem passado boa parte do seu tempo criando histórias incríveis
em sua cabeça. Nem todas viram livros, mas as que viram se transformam em suas maiores obsessões, a ponto de não conseguir parar de escrever.
Se eu fosse um clichê é sua segunda obra impressa, mas possui outras na Amazon e no Kindle Unlimited, além de obras oferecidas gratuitamente no Wattpad, sob o perfi l@jurietjens. Do que depender de seus sonhos, publicará muitos outros!
Nas redes sociais, fala com seus leitores e outros escritores que buscam uma trajetória literária de sucesso, compartilhando sua vida e, principalmente,
sua relação diária com a escrita e a leitura.