Autopublicação: agregando valor ao ensino

Atualizado: 4 de Out de 2018


FREEPIK.COM

Olá, universidades, faculdades e escolas do nosso Brasil!

Qual material de estudo você oferece aos seus alunos? Uma apostila feita por aquele professor brilhante ou um livro de uma editora tradicional do qual metade dele não é utilizado e/ou não segue a mesma grade curricular do seu curso? Já está na hora de oferecer uma material sério, personalizado, capaz de facilitar a vida do seu aluno e professor, e por que não agregar mais valor ao seu curso?

O #razoesparapublicar de hoje é para vocês!


Está aí o poder de um livro acadêmico: agregar valor! O conteúdo pode ser inteiro produzido pelos seus professores e moldado para a necessidade do seu curso, do jeitinho que o professor vai ensinar em sala de aula. Isso facilitaria muito o trabalho dele, unificaria o ensino em diferentes turmas e possibilitaria um ganho extra à sua instituição, com venda direta ao aluno.

Algumas universidades grandes já entraram nesse mercado, deixando de lado o velho apostilado. Chega de pedir para os seus alunos xerocarem artigos e outras folhas soltas para concluir uma aula, combinado? Antes disso, pense na possibilidade de profissionalizar ainda mais o seu negócio e conte com a ajuda da Amélie. Nós também oferecemos consultoria editorial e, caso seu corpo docente não tenha disponibilidade de produzir conteúdo, auxiliamos no encontro de escritores competentes que o façam.

E aí, tá pensando na ideia? Tire suas dúvidas com a nossa equipe editorial. Estamos aqui para ajudá-lo em todo o processo. Compartilhe seu esboço ou projeto pronto pelo e-mail editorial@amelieeditorial.com.

13 visualizações

© 2019 ​Amélie Editorial. Todos os direitos reservados.

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle