A cidade foi consumida por uma violência sobre-humana, e a simples ideia de sair durante a noite cobria o rosto das pessoas com uma máscara de horror. É quando eles surgem. E, por onde passam, levam o caos e a morte consigo.
Mas só quando meu irmão foi sequestrado é que entrei em desespero. Não pediram resgate. Não nos deram uma chance de tê-lo de volta.
A angústia e a ausência que me atingiram num baque feroz logo se transformaram em coragem e loucura. Eu sentia que ele estava vivo e tinha o pressentimento de que estava quase descobrindo algo importante, como se existisse alguma coisa em mim tão sobre-humana quanto aqueles que eu mais temia.
Eu iria atrás do meu irmão. Mesmo que o preço dessa ousadia fosse me aproximar do meu pior inimigo.
Sempre agradeço por ter escolhido um editorial que realmente preza pela qualidade dos livros e que trata os autores com tanto carinho. Elas sempre tiraram todas as minhas dúvidas (algumas vezes a mesma mais de uma vez), foram solícitas e tiveram transparência sobre todos os serviços que a empresa iria prestar e o que fica a encargo do autor. Quanto mais conheço o universo literário, mas valorizo essa transparência que muitas vezes falta em outras empresas. Com certeza profissionais muito responsáveis e ótimas de trabalhar. Indico a Amélie de olhos fechados.