Que experiência!
Começo assim.
Já tinha pesquisado alguns editoriais, mas sou daquelas que busca símbolo e conexão em tudo. Quando a vida avisou que era o momento de publicar meu primeiro livro, escolhi pelo nome. Sim, acredite, escolhi a Amelie pelo nome. Todos os editoriais que olhei antes tinham perfil diferente do que buscava e diferentes de mim. A cabeça de administradora entende bem a importância de conectar perfil. Na minha loucura de símbolos, pensei: uma editora com esse nome e essa logo deve ser de alguém que goste de Amelie Poulaine, que eu também gosto e acho que combina comigo.
Deu certo!
Estou escritora com livro lindo nas mãos e estou orgulhosa dessas mulheres que vão além para entregar coisas boas e novas ao mundo.
Publicar um livro envolve muitas etapas e muito trabalho especializado. A Amelie envolve propósito também. Isso faz toda a diferença. Os símbolos e a conexão que buscava, encontrei. Perceber ao longo do processo que tudo que eu disse foi levado em consideração para a produção do livro dava segurança e aumentava a felicidade enquanto a emoção ia sendo digerida. Sem falar no apoio aos demais projetos, porque nós somos dessas que não param de produzir.
É tudo muito sério, é sonho levado à sério.
E a emoção… ah, indescritível.
Tem coisas que calam até uma escritora tagarela.
Agradeço imensamente a vida, as escolhas, o trabalho e as pessoas que encontro no caminho. Tudo isso levou ao Prefiro Gente, meu primogênito que amo.
E tudo se conecta, tudo faz sentido e dá sentido.
Claro que outros trabalhos dessa parceria virão.